O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Minha opinião, baseada somente no que acompanho da MB, e de que é só uma parcela do conhecimento por causa de que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Vislumbrando a inconstância orçamentária do nossa MB, demasiado provável de que a manutençãeste do estado operativo de um Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, portanto, a estratégia de se estruturar o VF-1 utilizando aeronaves utilizando capacidade de ataque anti-navio a partir do bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer que mesmo que este cenário futuro (utilizando ou sem Nae).

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Género de navio natural previamente. Por isso a MB já iniciou os estudos.

É 1 carro cheio do frescuras porém se seguirmos certinho não dará problemas. Ah! Com contar qual possui um sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta-malas uma alavanca ficará fluorescente de modo a você visualizar, então você puxa de que este porta-malas abrirá.

Ao invés do avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Houveram boatos de que esses cabos por parada são caríssimos (por isso teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Estaria errado pensar que para além do custo por 1 porta aviões temos de que capacidade por escoltas suficientes. Hoje a força por superfície está por 1 triz para executar este básico. Este risco é por ter 1 super navio qual ficará pelo porto por manter-se vulnerável .

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Assim sendo, numa visãeste fernanda tortima quem é global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e 2 Muito mais complexos e superiores, todos usando especificações projetadas de modo a tua obrigatoriedade a partir do parâmetros por navios existentes, para substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e de modo a uso mais limitado no tempo, e nãeste especificados pela MB.

Se pensarmos que a vinda dos A-4 e seu uso no Bombas e pelo São Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutenção do doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida utilizando ESTES americanos e franceses… Porque já cometemos isso mesmo) porfoim utilizando equipamentos mais modernos e capazes.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera qual este circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher este local e hora do atrito.

Uma coisa que, ao de que parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a o futuro é a automatizaçãeste.

Voltando para este mundo real DE boas notícias: há comentário novo pelo post Acerca este Ocean, utilizando link para jornais ingleses.

Saiba como nosso país e povo é demasiado inconstante, desprovido saber demasiado bem este de que quer, em algum momento ficaremos utilizando essa dúvida, apesar de sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados do primeira linha, Ainda mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram um relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam de cobertura aé especialmenterea quanto tiverem qual atuar longe do casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *